Esmalte da vez: Big Bang Top Beauty

Hoje vim mostrar o meu esmalte escolhido para o Natal desse ano. Eu escolhi sem pensar muito pois tinha planos de trocar de esmalte na véspera mas como gostei tanto desse acabei deixando até o Natal.

favoritos do ano 016Escolhi o glitter rosa da coleção Ultimate 3D. Foi necessário três camadas e uma de extra brilho, mas o efeito ficou um pouco áspero ainda mas como achei que passar uma quinta camada iria ficar muito grosso deixei assim mesmo. Eu adoro essa coleção pois é um glitter holográfico, no sol fica lindo demais.

favoritos do ano 022Nenhuma foto mostra a real beleza desse esmalte! A única dificuldade de esmalte com glitter é a remoção, mas usando a técnica do papel alumínio com algodão e acetona tudo se resolve. Então é isso, eu quero desejar um feliz 2013 e que ano que vem seja um ano de muitas realizações para mim, para nós.

 

 

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

