Tag: Os melhores de 2012

Hoje véspera de natal e como vou ir viajar dia 26 vim hoje colocar no ar o post dos Melhores de 2012. Esse ano foi um ano de muitas descobertas e muito bom. Realizei várias coisas que tinha colocado na listinha de ano novo.
Hoje venho mostrar os melhores produtos de beleza que usei e aprovei. Então vamos lá?

Maquiagem: favoritos do ano 071

1. Melhor protetor solar: escolhi o MINESOL OIL CONTROL da Roc , porque foi o melhor que testei que diminui a oleosidade da pele.

2.Melhor base: escolhi o filtro solar FLUID TONALIZANTE da ADCOS, minha dermatologista receitou esse porque ele é dermatologicamente melhor mas só poderia usar em festas ou etc.

3. Melhor pó: escolhi o Pó compacto da ADCOS, no começo do ano fui até a dermatologista e comecei a fazer um tratamento de pele, e ela retirou a base do dia a dia e me indicou esse pó só para dar uma mini cobertura e esconder algumas marcas vermelhas.

4. Melhor blush: escolhi o Blush Leopard da Tract, porque foi o mais usado e eu gosto da cor para o dia a dia.

5. Melhor máscara de cílios: sem dúvidas a The Colossal da maybelline, eu adoro o como ela encorpa e deixa os cílios pretinhos,preferida da minha vida!

6. Melhor paleta de sombra ou sombra: eu escolhi duas paletas e uma sombra solta, escolhi a Paleta de 88 cores neutras porque ela é perfeita para fazer maquiagens do dia a dia e também mas elaboradas, outra escolhida foi a Mysterious Brown Eyes da NYX, eu ganhei essa paleta da minha tia e eu adoro as tonalidades mais rosadas e o marrom fosco dessa paleta é maravilhoso! E por ultimo a sombra compacta foi a 02 da Fenzza, eu não consigo descrever a cor dessa sombra, só consigo dizer que ela é maravilhosa.

favoritos do ano 032

88 cores neutras

favoritos do ano 036

Mysterious Brown Eyes

favoritos do ano 037

22 Fenzza

7. Melhor hidratante labial: escolhi ox hidratantes da Nivea, nenhum em especial porque tenho vários diferentes e também o bepantol, uso toda noite na boca antes de dormir e ele hidrata horrores.

8.Melhor batom: eu não consegui escolher apenas um então selecionei os três mais usados: 22 salsa da RL Young, um vermelho fácil de aplicar e da para construir camadas, deixa de levemente avermelhado até super vermelho, outro foi o Rosa UAU da Natura Faces, é um rosa forte lindo e por ultimo Charminho Nude da Risqué, é um nude mais alaranjado, ótimo para o dia a dia e ele é super hidrante.

favoritos do ano 047Na ordem: 22 Salsa, Charminho Nude e Rosa Uau

Cuidados com o cabelo:

favoritos do ano 052
9.Melhor Shampoo: escolhi o Johnsons baby, depois que comecei usa-lo percebi uma enorme melhora no meu cabelo, ele fica com aspecto mais limpo não sei explicar e eu uso também para tirar a máscara de cilios.

10. Melhor finalizador: escolhi o Argam Oil da Avon que eu uso como “reparador de pontas” passo após o cabelo finalizado e o Finalizador Termoprotetor da Aneethun que uso como protetor para o cabelo, passo um pouco antes de seca-lo e deixa o cabelo super macio.

11. Melhor creme: escolhi o creme noturno da Elseve L’oreal , que eu acho que da uma boa hidratação de um dia para o outro.

12. Aleatório: escolhi o spray de oléo de argan da ASPA, da um super brilho no cabelo.

Cuidados com corpo: 

favoritos do ano 055

13. Melhor hidratante corporal: escolhi a Manteiga corporal de Cacau da Natura porque ela tem uma ótima hidratação.

14. Melhor perfume: Escolhi o Thaty Kiss do o Botícario porque adoro o perfume, é um pouco doce, escolhi também o Mini Vanille da Ulroc de Varens, tem um cheiro de Vanila com um pouco mais de doce, como meu pai compro na Alemanha não sei onde tem.

15. Aleatório: escolhi o Mousse Hidratante Maracujá da Abelha Rainha por causa do cheiro.

16. Melhor blog/guru: como não consegui escolher apenas uma irei citar as minha favoritas: Beca Brait , Borboletas na Carteira , Passando Blush , E ai beleza?  e Femme Fatale by Jeh 

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

