Esmalte da vez: Cherry Sweet Mini Colorama

Da ultima vez que meu pai viajou para a Alemanha ele me trouxe alguns esmaltes da Mini Colorama que é uma marca da maybelline (?), mas eu tenho problemas com esmaltes novos na coleção, eu deixo eles paradinho um pouco antes de usar. Outro dia precisava de um esmalte rosa patricinha e dei de cara com esse e não tive duvidas.

kk 001

 

Ele é super fácil de esmaltes, foram duas camadas e uma de extra brilho. Ele tem um tom de rosa super acesso e com uns brilhos maravilhosos.  Eu fiquei com ele cinco dias e eu ficava o tempo todo assim: ” Olha que lindo meu esmalte” meu namorado nem aguentava mais.

kk 005Eu tenho alguns posts atrasados porque esse final de ano está uma correria. Antes de mais nada eu quero desejar um Feliz Natal para todos, com muita paz e que você passem com as pessoas importante na vida de vocês!
Eu volto semana que vem antes de ir viajar para mostrar alguns posts de esmaltes que tenho guardados. Beijos 🙂

 

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

