Esmalte da vez: Patins da Impala

Começo falando que dei uma “mudada” no esmalte por causa do extra brilho roxinho, o esmalte que é um branco sujo ficou lilás.

prazunha e yasmin 026Semana passada foi a formatura do meu namorado e eu estava super indecisa qual esmalte usar, como eu iria ser a madrinha e meu vestido já chamava atenção o suficiente eu quis algo mais básico. Escolhi o Patins que é um branco sujinho super fácil de aplicar e para dar uma charme a mais coloquei dois adesivos, mas os adesivos ficaram com as pontinhas levantadas então decidi passar um extra brilho e foi assim que meu esmalte mudou totalmente de cor.

prazunha e yasmin 027

O esmalte fico um lilás super fofinho mas eu não sei se gostei e por preguiça não quis refazer uma mão inteira e fui obrigada a ficar com a outra mão assim também.
Já tinha usado esse esmalte antes e ele durou super bem mas dessa vez não sei o que aconteceu, ele lascou no outro dia e não tive como refazer para a formatura então dei uma emendada que coisa feia para aguentar só na festa.
Gostaram? Qual esmalte vocês escolheram para essa semana? Beijos 🙂

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

